quinta-feira, 15 de março de 2012

Estilo sexy

Na imagem acima alguns exemplos de roupas e acessórios do estilo sexy  como, cor vermelho, sapatos de salto alto, bolsa, pulseiras, vestidos, batom, óculos. 


É uma mulher carismática, exuberante, muito atenta com o corpo e os afeitos que causam nos homens. Tudo que revela o corpo faz parte do guarda-roupas. É um estilo ideal para a noite, muito adotado por cantoras, atrizes e modelos. A mulher sexy nasceu para brilhar, mas ela precisa ser segura de si e ter uma boa dose de bom senso.
Personalidade: corajosa, confiante, provocativa, desinibida, excitante, glamourosa, sensual, carismática.
Silhueta: ampulheta.
Preferências: segue tendências internacionais de moda, tecidos que marcam o corpo, decotes, fendas, linhas reveladoras, tecidos transparentes, com brilho, cores chamativas, ousadas, cores principais como vermelho e preto, visual de uma a duas cores, geralmente quebrando a cor na cintura, estampa de pele de animal como cobra, tigre, etc. Cabelos compridos e soltos, maquiagem forte.
Guarda-roupa: calça de couro justa, sapato de salto bem alto, botas e sandálias com tiras trançadas nas pernas, bijuterias, em pontos estratégicos, como pulseira no tornozelo. Brincos de argola, braceletes, várias pulseiras de argola usadas no mesmo braço, brincos grandes, principalmente em strass.


Referência: Apostila de Teoria da Moda - 2011
Acesso: Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário